sábado, 30 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.

domingo, 24 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

"Devo começar dizendo que te adoro ? Ou que os dias que passei com você foram muito felizes ? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro ? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso."

sexta-feira, 22 de julho de 2011

caio fernando de abreu.

Não importa que você está longe. Aliás, importar, importa, porque dá muita saudade. Mas a distância não diminui nem um milímetro do meu amor por você.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

E uma corrente tão forte de amor e energia que amor e energia brotaram dentro de mim até tornaram-se uma coisa só. O de dentro e o de fora unidos em pura fé.

domingo, 17 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meios remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente.

sábado, 16 de julho de 2011

-

Nunca fiz questão de ter uma pessoa pra dizer que eu tenho. Acho que não tem nada mais vazio, que fantasiar em qualquer um o que você quer, já que no final vai dar no mesmo, aquela ilusão de sempre, e você dizendo "no fundo eu sabia que não ia dar certo". Mas aí apareceu ele, e logo eu que jurei para mim não me apaixonar novamente, não colocar meu coração na linha porque no final alguém sempre vem como um trem e passa por cima. E logo eu, depois de todas as promessas que fiz, de mentir para mim mesma que sozinha estava perfeitamente bem. Não resisti ao seu sorriso, ao seu olhar, a suas palavras, a ele, que parece saber exatamente o que fazer para mexer comigo. Para me fazer pensar nele antes de dormir, acordar e ter uma imensa vontade de saber como foi o dia dele, o que ele fez, e se perguntar se ele pensou em mim tanto quanto eu pensei nele. E aqui me encontro entregue novamente, apostando tudo nesse amor, acreditando que é pra sempre, e que seja, enquanto nos fizer bem.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

Teu cheiro fica grudado na minha pele quando,
a gente se separa.

Caio Fernando de Abreu.

"Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro."

segunda-feira, 11 de julho de 2011

-

E ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu. E veio a cegueira. A cegueira da alma, a cegueira do ser, a cegueira do espírito. Costumo chamá-la de cegueira boa. Talvez com a chegada dela eu tenha aprendido a dar valor a coisas menos superficiais. Foi meio assim mesmo, veio um monte de sentimentos, sensações, valores, mudanças do bem. Eu sinto que é isso que você causa em mim, nada mais e nada menos que O BEM. E é por isso que eu tenho agradecido todas as noites por te ter comigo. Mesmo quando você está longe te sinto perto, porque o que sou hoje é um pedaço de ti, sou o que o teu amor me transformou. E é muito mais que amor carnal, está no fundo da alma, no fundo do ser, no fundo do espírito cegando tudo o que não é do bem, cegando tudo que poderia me trazer o MAL. Eu te amo e aprendo a te amar a cada dia, de mil formas, de mil maneiras, até descobrir a mais pura, a mais serena, o modo mais belo e verdadeiro que me faça merecer o teu amor.

sábado, 2 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

"...e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero – pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida – e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero."

Caio Fernando de Abreu.

"Tento me concentrar numa daquelas sensações antigas como alegria ou fé ou esperança.Mas só fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada."

Caio Fernando de Abreu.

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente... um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Cansaço de pessoas que fazem a gente cansar de tentar.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caio Fernando de Abreu.

"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro... E Não importa o que eu diga, você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu. "

Caio Fernando de Abreu.

Ô , minino, eu já tô com uma sôdade enorme, você TÊM que vir em junho, senão terão que me mandar maçãs e fotonovelas, pelo reembolso postal, para a clínica psiquiátrica onde serei internado – de pura carência.

Caio Fernando de Abreu.

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Caio Fernando de Abreu.

Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.

Caio Fernando de Abreu.

"Mas sei lá, não sei se toda essa coisa patética é mesmo necessária. Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga. Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai ser ver, que horas é o nosso encontro, não mais. É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você. E outro aviso que eu deixo também: isso tudo é só conversa mesmo, teóricamente falando, tá tudo certo. É quando chega na hora da prática que ferra com tudo."