domingo, 20 de fevereiro de 2011

E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?
 (Caio Fernando de Abreu.)

Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.  
(Caio Fernando de Abreu.)

“Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha. Uma farsa.''  
(Caio Fernando de Abreu.)

Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente. 
(Caio Fernando de Abreu.)
  
 Não, os jardins não morrem no inverno. Apenas sofrem um pouco.  
 (Caio Fernando de Abreu.)

Meu coração é o mendigo mais faminto da rua mais miserável
(Caio Fernando de Abreu.)

Quero muito te amar e me encontrar contigo. Mas não sei se conseguiremos ..."
(Caio Fernando de Abreu.)

" Não apresse o rio, ele corre sozinho. " 
(Caio Fernando de Abreu.)

Mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
(Caio Fernando de Abreu.)

Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. 
(Caio Fernando de Abreu.)