segunda-feira, 14 de março de 2011

Caio Fernando de Abreu.

''Não tenho pena de mim, mas por vezes sinto falta de amor. Fico sempre muito só.'' 
 _______________
"Eu só queria um tempo, uma paz e um amor de verdade! Só isso! "  
_______________
Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.  
_______________
Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.  
_______________
Tinha vontade que você estivesse aqui (...)
_______________ 
Tantos trancos. E o meu olho nem conseguindo ver mais nada bonito. 
_______________
Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado 
_______________
"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece." 
_______________ 
Tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa.
_______________ 
Eu ando tomando o rumo certo agora. Me deseje sorte. 
_______________ 
"Porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar." 
_______________ 
Que coisa maluca a distância, a memória. Como um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam.,
_______________