segunda-feira, 11 de julho de 2011

-

E ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu. E veio a cegueira. A cegueira da alma, a cegueira do ser, a cegueira do espírito. Costumo chamá-la de cegueira boa. Talvez com a chegada dela eu tenha aprendido a dar valor a coisas menos superficiais. Foi meio assim mesmo, veio um monte de sentimentos, sensações, valores, mudanças do bem. Eu sinto que é isso que você causa em mim, nada mais e nada menos que O BEM. E é por isso que eu tenho agradecido todas as noites por te ter comigo. Mesmo quando você está longe te sinto perto, porque o que sou hoje é um pedaço de ti, sou o que o teu amor me transformou. E é muito mais que amor carnal, está no fundo da alma, no fundo do ser, no fundo do espírito cegando tudo o que não é do bem, cegando tudo que poderia me trazer o MAL. Eu te amo e aprendo a te amar a cada dia, de mil formas, de mil maneiras, até descobrir a mais pura, a mais serena, o modo mais belo e verdadeiro que me faça merecer o teu amor.