sábado, 16 de julho de 2011

-

Nunca fiz questão de ter uma pessoa pra dizer que eu tenho. Acho que não tem nada mais vazio, que fantasiar em qualquer um o que você quer, já que no final vai dar no mesmo, aquela ilusão de sempre, e você dizendo "no fundo eu sabia que não ia dar certo". Mas aí apareceu ele, e logo eu que jurei para mim não me apaixonar novamente, não colocar meu coração na linha porque no final alguém sempre vem como um trem e passa por cima. E logo eu, depois de todas as promessas que fiz, de mentir para mim mesma que sozinha estava perfeitamente bem. Não resisti ao seu sorriso, ao seu olhar, a suas palavras, a ele, que parece saber exatamente o que fazer para mexer comigo. Para me fazer pensar nele antes de dormir, acordar e ter uma imensa vontade de saber como foi o dia dele, o que ele fez, e se perguntar se ele pensou em mim tanto quanto eu pensei nele. E aqui me encontro entregue novamente, apostando tudo nesse amor, acreditando que é pra sempre, e que seja, enquanto nos fizer bem.